Como comprar

Para comprar produtos em nosso site é muito fácil! Veja abaixo como proceder:

Passo 1 - Cadastramento

Para efetuar compras em nossa loja-virtual você tem que realizar um cadastro em nosso sistema. Selecione a opção "Cadastro" ou "Cadastre-se". Na próxima tela, informe seu e-mail selecione a opção "Cadastrar".  Nesta tela preencha o formulário com os dados que estão sendo pedidos e clique em "Gravar" e seu cadastro será finalizado. Caso já tenha cadastro no site é necessário apenas efetuar o login informando seu e-mail e senha.


Passo 2 – Adicionando um produto na pedido e finalizando a compra

Incluia os produtos clicando no botao "Comprar" ou "Adicionar". Quando você decidir fechar o pedido, selecione o local e forma e entrega e clique no botão "Continuar>".


Passo 3 - Opção de Pagamento

Informe sua opção de pagamento: boleto bancário, transferência ou cartão de crédito.


Passo 4 - Finalização do pedido

Para concluir a compra, clique em "Finalizar pedido".

Após a finalização, você receberá um e-mail com os dados da sua compra. Após confirmação de pagamento, enviaremos a mercadoria para endereço indicado no cadastro. Você receberá o códgio de rastreio por e-mail para acompnhar o envio.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo contato@policentercasa.com.br ou pelo telefone (31) 3481-3666.

Endereço
Av. Silviano Brandão, 2122. Bairro Horto
Belo Horizonte - MG
(31) 3481-3666
Formas de pagamento
Marcus V P Monteiro - ME CNPJ: 26.578.097/0001-08
sistema loja virtual - plataforma sisecommerce